Laura La Rue, modelo que fez bastante sucesso em Hollywood, decidiu mudar completamente de vida após largar sua carreira de sucesso para viver em um ônibus escolar.
+ Emily Atack posta selfie deslumbrante após estrelar em série repleta de cenas ousadas
+ Boxeadora “mais linda do mundo” posa com macacão de renda e quase mostra demais
A ex-modelo, de 32 anos, que é mãe de uma bebezinha adorável, já trabalhou com o fotógrafo David LaChappelle e já foi apontada como affair do ator Leonardo DiCaprio. No entanto, ela decidiu abandonar tudo isso para viver uma vida mais simples.
“Eu estava farta da vida na cidade. Eu pensei: ‘Eu não gosto disso nem um pouco’. Eu podia sentir meus níveis de cortisol dispararem. Eu tinha problemas de saúde causados pelo estresse”, disse ela em conversa recente com o LA Times.
“Eu estava em uma dieta ridícula de modelo e queria me transformar. Comecei a fazer terapia e passei um tempo sozinha para trabalhar em mim mesma”, contou ela, explicando que decidiu passar um tempo em uma cabana no rancho de sua mãe em Santa Bárbara para se reconectar consigo mesma.
Foi lá que ela se apaixonou por um homem que trabalhava no rancho e os dois decidiram partir para uma aventura, vivendo em um trailer 1981 Silver Streak. No entanto, o relacionamento desandou depois que ela engravidou e La Rue percebeu que seu modo de vida não era o ideal para criar um filho.
Foi quando ela decidiu se firmar em um pedaço de terra em Ojai, um vilarejo na Califórnia, para viver com seu bebê em um ônibus que foi reformado e adaptado com todas as necessidades para ela e Lasca, sua filha de 16 meses. Hoje, ela trabalha vendendo peças de roupa que ela mesma tinge sob sua marca própria, a Ride or Dye.
“Meu objetivo é inspirar as pessoas a fazerem mudanças para melhorar suas vidas e não terem medo de correr riscos”, disse ela, acrescentando que, apesar de seu abrigo reforçado, ela e sua filha “fazem tudo ao ar livre”. “Essa é a melhor maneira de uma criança crescer”, concluiu.
Foto e vídeo: Instagram @rideordyejai. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.