Como parte de um novo programa de premiação global focado em criadores de conteúdo de inteligência artificial, o World AI Creator Awards (WAICAs) da Fanvue, primeiro concurso de beleza do mundo para criadores de IA, foi anunciado essa semana.
+ Modelo tatuada veste fantasia de empregada doméstica e conquista seguidores
+ Kim Kardashian recebe críticas após postar cliques de ensaio ousado produzido pela filha
Influenciadoras totalmente digitais como Emily Pellegrini e Aitana Lopez estão acumulando milhões de seguidores nas redes sociais, assinando parcerias com marcas e ganhando milhares de dólares com suas crescentes bases de fãs.
O concurso de beleza, chamado Miss AI, é a primeira parcela de um emocionante programa de prêmios na economia de criadores de inteligência artificial, sob a bandeira do Fanvue World AI Creator Awards (WAICAs).
Para participar, as participantes devem ser da geração original de IA, enviar apenas imagens e serão julgadas com base em alguns dos aspectos clássicos de concursos de beleza, combinados com o reconhecimento da habilidade e implementação de ferramentas de IA usadas para criar suas obras-primas digitais, além de, claro, sua influência nas redes sociais.
View this post on Instagram
O criador que conseguir a coroa Miss AI ganhará US$ 5.000 em dinheiro, junto com um pacote de vantagens que vale mais de US$ 20.000, incluindo promoção na plataforma Fanvue e um publicitário dedicado para ajudar a aumentar seu alcance para novos públicos.
O top 10 do Miss AI será anunciado no dia 10 de maio, com uma cerimônia de premiação online ocorrendo no final do mês. Os criadores de IA podem entrar no concurso Fanvue Miss AI através do site oficial do WAICAs.