Miley Cyrus brilha em novos cliques ousados em campanha para marca de luxo

Miley Cyrus brilha em novos cliques ousados em campanha para marca de luxo
Miley Cyrus brilha em novos cliques ousados em campanha para marca de luxo (Instagram / @mileycyrus)

Miley Cyrus, de 31 anos, é destaque em uma nova campanha de óculos da Dolce & Gabbana, aparecendo em fotos sensuais com lingerie preta e óculos de sol.

+Vídeo: Carol Vorderman deixa o trabalho após passar por susto com sua saúde
+Jovem rico do Reino Unido que se gabava de ter uma coleção de carros de US$ 2,2 milhões é procurado por fraude

Nas imagens, ela é vista relaxando no banco de trás de um carro, além de usar óculos retangulares de grande dimensão enquanto olha pela janela.

A cantora também está trabalhando em um novo álbum, que será o sucessor de “Endless Summer Vacation”, lançado no ano anterior.

Relacionados
Miley Cyrus brilha em novos cliques ousados em campanha para marca de luxo (Instagram / @mileycyrus)

Recentemente, Miley foi envolvida em uma polêmica judicial por suposta violação de direitos autorais em seu hit de 2023, “Flowers”. A canção teria semelhanças com a faixa “When I Was Your Man”, de Bruno Mars, lançada em 2013. No entanto, vale destacar que Bruno não está processando Miley, a ação foi movida pela empresa Tempo Music Investments, que detém parte dos direitos sobre a música do cantor.

Fonte: The Sun | Fotos: Instagram (@mileycyrus) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.