Mia Khalifa revelou em uma entrevista ao podcast The Louis Theroux, como sua curta carreira no entretenimento adulto afetou profundamente sua saúde mental e capacidade de tomar decisões.
+ Clique aqui para ver o vídeo
Aos 21 anos, Mia ganhou notoriedade mundial ao estrelar filmes adultos, se tornando uma das figuras mais buscadas na internet. No entanto, ela gravou apenas alguns filmes durante três meses antes de deixar a indústria.
+Adolescente de 16 anos quebra recorde mundial com os maiores pés e mãos do mundo
+Criadora de conteúdo adulto relata complicações de saúde após colocar silicone
Apesar do breve período como atriz de conteúdo adulto, Khalifa sofreu com vergonha e estigmatização por anos. Em entrevista ao The Louis Theroux Podcast, ela revelou que levou anos de terapia para recuperar sua autoestima.
“A razão pela qual eu costumava ter muita dificuldade em falar sobre isso é porque eu estava extremamente tomada pela vergonha […] Mas isso tinha muito mais a ver com minha saúde mental do que com o panorama geral das coisas. Acho que nove anos de terapia é muito, e não é por causa do que eu passei na indústria, é pelo que eu tive que passar para chegar a um ponto da minha vida onde me sinto com uma saúde mental boa o suficiente para tomar decisões na minha vida”
+ Clique aqui para ver mais vídeos da polêmica Mia Khalifa
Atualmente, Khalifa tem uma carreira de sucesso com um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto, mas segue criticando aspectos da indústria de filmes adultos. Ela enfatiza que jovens, como ela era na época, não deveriam tomar decisões que mudam a vida tão cedo, e defende mudanças no setor para que outros atores não enfrentem os mesmos desafios psicológicos pelos quais ela passou.
Fotos: Instagram (@miakhalifa) | Vídeo: Instagram @officiallouistheroux |Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial