Médico revela últimas palavras de Michael Jackson no seu leito de morte

Médico revela últimas palavras de Michael Jackson no seu leito de morte
Michael Jackson. Fotos: Instagram @michaeljackson

Médico responsável pela morte do cantor Michael Jackson revelou quais foram suas últimas palavras antes de partir.

Após quase quinze anos da morte do cantor Michael Jackson, o médico responsável pelo tratamento da insônia do astro da música pop revelou quais foram as últimas palavras antes de partir.

+Bryan Johnson, milionário que quer ser jovem, revela os planos para rejuvenescer suas partes íntimas
+Amber Heard adota novo nome e se muda para a Espanha após batalha judicial com Johnny Depp
+Courteney Cox, de ‘Friends’, revela que se arrependeu de fazer preenchimentos faciais e defende beleza natural

O médico Dr. Conrad Murray disse em seu julgamento que as últimas palavras de Michael foram “leite”. “Leite da amnésia” é como é conhecido o propofol, remédio usado no tratamento de insônia do cantor, que morreu de uma “infecção aguda por propofol”, segundo o legista do Condado de Los Angeles.

Murray foi o médico que administrou o propofol que causou a morte do cantor. Ele foi condenado a quatro anos por homicídio involuntário e teve suas licenças médicas suspensas.

Relacionados

Michael Jackson morreu aos 50 anos no dia 25 junho de 2009. O Rei do Pop faleceu em uma mansão alugada em Los Angeles num caso que foi inicialmente identificado como parada cardíaca.

O cantor fazia uso de série de analgésicos por conta da dor que sentia após ter o couro cabeludo queimado no início dos anos 1980, durante a gravação de um comercial da Pepsi. Michael foi para a reabilitação em 1993 para combater seu vício em medicamentos.

Fotos: Instagram @michaeljackson