Após Anitta rebater o economista Rodrigo Constantino, por uma declaração polêmica sobre um suposto estupro em sua filha, a cantora virou manchete do programa Fofocalizando, do SBT.
+ Novo casal? Em vídeo gravado juntos Xamã dá tapinha no bumbum de Anitta
+ Anitta revela planos de pausa na carreira para formar família
+ MC Rebecca casou? Funkeira publica foto de alianças e levanta suspeitas
Com a chamada “Anitta é responsabilizada pelo aumento de estupros“, o programa Fofocalizando, do SBT, foi alvo de polêmica.
Após uma frase de uma internauta, com a intenção de atacar a cantora, ser tirada fora de contexto. A mulher afirmou que a carioca seria a razão pela qual as mulheres são estupradas cada vez mais no Brasil.
Vendo isso, a cantora MC Rebecca veio em defesa de Anitta. “QUE PORR* DE LEGENDA É ESSA? VOCÊS ESTÃO FICANDO MALUCOS?“, rebateu.
QUE PORRA DE LEGENDA É ESSA ? VOCÊS ESTÃO FICANDO MALUCOS ?
— Mc Rebecca #APretaÉBraba (@mcrebecca) November 6, 2020
Anitta também se defendeu dos comentários da internauta em seu perfil do Twitter. “A moça apagou o tweet mas vou deixar a resposta aqui pq acho importante. Basicamente ela dizia que eu sou a razão pela qual mulheres são tratadas mal e até estupradas cada vez mais no país.“
“Primeiro ela precisa estudar um pouco as estatísticas. Segundo: acredito que se aumentou o número de casos registrados é pq, graças a Deus, aumentou o número de mulheres que tem coragem de fazer a denúncia.”
Primeiro ela precisa estudar um pouco as estatísticas. Segundo: acredito que se aumentou o número de casos registrados é pq, graças a Deus, aumentou o número de mulheres que tem coragem de fazer a denúncia.
— Anitta (@Anitta) November 5, 2020