• Mayra Cardi sobre volta com Arthur Aguiar: “Meu marido é uma vítima da sociedade”

    Mayra Cardi sobre volta com Arthur Aguiar: "Meu marido é uma vítima da sociedade"
    Mayra Cardi sobre volta com Arthur Aguiar: “Meu marido é uma vítima da sociedade” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Mayra Cardi participou do Jota Jota Podcast, com o apresentador Joel Jota, e abriu o jogo a volta do casamento com o ator Arthur Aguiar após uma série de traições.

    + Mayra Cardi sobre relacionamento com Arthur Aguiar: “Não perdoo novas traições”
    + Deborah Secco posa de biquíni e confessa: “Saudade do sol”
    + Marina Ruy Barbosa abre o coração na web: “Estou emotiva, mais do que o normal”

    “As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: ‘não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você'”, começou ela.



    Segundo a coach, as mulheres costumam confundir os dois sentimentos. “‘Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando’. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho”, garantiu. “‘Ai eu tenho amor próprio, não isso é orgulho’. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego”, acrescentou Mayra.

    Sobre a volta com Arthur, Mayra admitiu que o ator também é uma vítima da cultura machista da sociedade. “Meu marido – e não é defendendo – também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o menino pra ser o maior comedor de mulheres”, concluiu a coach.

    arrow