Mayra Cardi usou o seu perfil oficial do Instagram para revelar que testou positivo para Covid-19, depois de voltar de uma viagem. “Preciso falar De duas notícias ruins“, escreveu na legenda de um vídeo em que se pronunciou.
+Nego do Borel fala sobre repercussão de ser violento com Duda: “tenho meus defeitos não sou perfeito”
+Flay e modelo de 23 anos assumem relacionamento: “mulher da minha vida”
+Joana Prado celebra conquista do filho em jogo de futebol americano: “muito orgulho”
“Saiu uma matéria ao meu respeito que eu estou com uma estafa muito grande e eu queria falar sobre isso que foi por isso que eu viajei. Eu tive uma estafa que se chama burn out mummy. Existe uma burn out que é opor excesso de trabalho e compromissos e existe o burn out mummy que é o excesso de estar inteira a todo o momento.(…) Eu prejudiquei a minha saúde emocional e quando eu detectei, que foi através de uma amiga ela me falou ‘Mayra você está parecendo que tem sinais de síndrome do burn out. Já ouviu falar?’ Essa quantidade de mensagens, WhatsApp, isso não te sufuca?’ Você não sai da sua casa para nada… Enfim, fui a fundo e sim, está aí um resultado de uma burn out mummy“, começou a influencer.
“Eu acabei me afastando para um lugar no meio do nada para me reconectar comigo mesma, ser uma pessoa melhor para mim. Eu estava sendo uma ótima pessoa para os outros, mas não para mim. Voltando de lá, eu marquei um teste de Covid, foi a primeira coisa que fiz. Resumindo… Deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática“, revelou a empresária.
Mayra ressaltou que não estava sentindo nenhum sintoma, mas que agora sente muitas dores no corpo: “Eu não estava sentindo nada. Não tinha dor de cabeça, não tinha enjoo, dor no olho, não perdi paladar, eu estava ótima, feliz e saltitante, sem sentir nada. Cheguei toda feliz, fiz o exame. Nossa mente é foda. Eu estava bem. Tudo isso, eu não estava sentindo porque estava tão conectada comigo mesma. Assim que o resultado saiu, tudo apareceu. Dor no olho, falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, dor na lombar e nas pernas. Resumindo, estou ruim“.