Mateus Carrieri posa com a filha e exibe unhas pintadas: “que comece o mimimi”

Mateus Carrieri posa com a filha e exibe unhas pintadas: "que comece o mimimi"
Mateus Carrieri posa com a filha e exibe unhas pintadas: “que comece o mimimi” (Foto: Reprodução/Instagram)

Mateus Carrieri usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um clique fofo ao lado da filha, Anna Francesca. Os dois apareceram sorridentes mostrando as unhas pintadas, o ator usou uma cor azul claro nas mãos, já a jovem aptou por colorido.

+Cleo fala sobre Fiuk e Juliette no BBB 21: “não precisava chamar de ‘meu amor’”
+Após separação com Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão contrata personal para voltar a treinar
+BBB 21: Juliette fala sobre os ‘namoros’ dentro da casa: “sou ex de três”

Que comece o Mimimi ….. Radical“, escreveu o Mateus, e dedicou um “te amo” para a filha, que é bissexual.

Relacionados

Ao ser questionado sobre o motivo do ‘mimimi’, Mateus respondeu que em uma outra postagem, mais antiga, com sua filha suas unhas pintadas apareceram no clique, e muita gente criticou. “Outro dia postei uma foto carinhosa com minha caçula e apareceu minha mão com as unhas pintadas. Aí uma galera criticou as unhas, e a foto tinha um teor completamente diferente“, desabafou. Recentemente, o ator também falou sobre a bissexualidade das filhas.

A gente têm um relacionamento muito legal. Eu aprendo muito com elas, não só com elas, mas com a geração delas. Senti que eu precisava falar uma coisa sobre isso, por elas. E para, de repente, incentivar outros pais a fazerem a mesma coisa. Não sou o dono da verdade, mas vejo muitos relatos de pessoas que não são aceitas pela família. E o apoio dos pais nesse momento é importante. É importante você está com o seu filho e fazer ele se sentir seguro dentro de casa. A casa é o porto seguro de uma criança, de um adolescente. Entrar nesse mundão é difícil. Se você, dentro da sua casa, criar a principal dificuldade, deixa tudo mais difícil. Você sentir que não é aceito dentro da sua própria casa, é terrível. Então, os pais têm que ter esse olhar mais amoroso, temos que nos desconstruir e apoiar“, disse Carrieri.