Durante uma viagem de negócios pelo Japão, Mark Zuckerberg, CEO do Meta, elogiou um McDonald’s local, sugerindo que merecia uma estrela Michelin em uma postagem em seu perfil oficial do Instagram.
+Ex-membro de boy band afirma que shows de Taylor Swift são “rituais satânicos”
+Vídeo: Elon Musk exibe atualização do ‘Optimus’, robô humanoide da Tesla
+Vídeo saudável: Jennifer Aniston revela rotina de exercícios a seus seguidores no Instagram
Compartilhando o momento ao lado de sua esposa, Zuckerberg destacou a experiência gastronômica, elogiando o menu japonês da rede de fast food dos arcos dourados. “McDonald’s japonês: 10/10. Dê a esses caras uma estrela Michelin“, escreveu o Mark na legenda da publicação.
Nos comentários da publicação de Zuckerberg sobre o McDonald’s revelaram o interesse das pessoas nas diferenças entre o cardápio da rede de fast food japonês e o norte-americano.
Além disso, durante o período em que ficou no país, ele participou de uma aula de fabricação de espadas, compartilhando vídeos nas redes sociais e mostrando seus esforços ao manusear a arma.
A presença de Zuckerberg na Ásia também incluiu reuniões de negócios na Coreia do Sul e na Índia, onde participará de eventos sociais, incluindo festividades pré-casamento de uma família bilionária indiana.