Marina Ruy Barbosa dá suposta indireta a Bruno Gagliasso: ‘hipocrisia’

Marina Ruy Barbosa dá suposta indireta a Bruno Gagliasso: 'hipocrisia'
Marina Ruy Barbosa dá suposta indireta a Bruno Gagliasso: ‘hipocrisia’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Alguns internautas apontaram uma indireta de Marina Ruy Barbosa para Bruno Gagliasso, após a atriz comentar algumas frases em sua conta oficial no Twitter. Recentemente, ao participar do videocast, ‘Quem Pode, Pod‘, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator comentou sobre uma ‘polêmica’ que aconteceu durante a novela ‘O Sétimo Guardião’, de um suposto envolvimento de Marina e José Loreto, que resultou no divórcio do ator com Débora Nascimento.

+Giovanna Antonelli coloca piercing microdermal: ‘minhas invenções’
+Vanessa Mesquita encanta ao posar com lingerie de renda: ‘poderosa’
+Pocah ganha surpresa romântica de Ronan ao celebrarem 3 anos juntos

Ao ser questionado sobre o ‘Surubão de Noronha’, Bruno relembrou a ‘fake news’, e disse que a história foi plantada para esconder um escândalo que aconteceu no mesmo período. “Cara, o ‘surubão de Noronha’ nada mais é do que cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela [O Sétimo Guardião], essa que é a verdade“, disse ele.

Em 2019, durante a novela ‘O Sétimo Guardião’, Marina, que ainda era casada com Alexandre Negrão, foi apontada como pivô da separação de Débora e Loreto. Durante os meses que se passaram, o escândalo de Noronha minimizou os boatos da suposta traição dos colegas de elenco.

A atriz então, foi em suas redes sociais e falou sobre uma suposta ‘hipocrisia’. “Êêê hiprocrisia danadaaaaaa“, escreveu ela, que também curtiu uma publicação de um fã que dizia: “Ihhhh.. quem tem teto de vidro não pode atirar pedra”.

Em 2012, Bruno traiu Giovanna, e especulava-se que ele fosse pai da filha da modelo Carol Francischini. O ator chegou a fazer exame de DNA, mas ficou constatado que ele não era o pai da criança. No mesmo videocast, Bruno e Giovanna chegam a comentaram sobre a separação na época.

Back to top