2020 não está sendo um ano fácil, muito menos para o amor. O número de casais se separando vem aumentando: Gusttavo Lima e Andressa Suita, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Luan Santana e Jade Magalhães, Marília Mendonça e Murilo Huff estão entre eles.
+Paula Fernandes e Cauã Reymond viajam em grupo ao Pantanal para conhecer mais o bioma
+Multi-instrumentista Pedro Luccas é sucesso na música e nas redes sociais
+Assessoria nega rumores de reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita
Marília resolveu desabafar no Twitter sobre a repercussão que assuntos como esse ganham em sites, portais de entretenimento e perfis da web: “os sites agora deram pra comemorar término das pessoas… Poxa.. Eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto???? Eu sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente“, escreveu.
Nas respostas ao desabafo, alguns internautas e fãs da cantora dividiram opiniões sobre o assunto: “Mas aí cabe aos colegas influenciadores e famosos pararem de exibir uma vida como se fosse uma novela também, não?“, “notícia é notícia“, escreveram alguns. “Uai, mas você mudou a sua vida cantando músicas que retratam exatamente o que você acabou de falar ou seja, faz entretenimento com situações tristes e deprimentes. Cadê a coerência??“, apontou outro.
“Falou tudo o que eu penso“, “pisou com classe e educação“, apoiaram outros. Confira: