• Mariana Goldfarb mostra antes e depois do bumbum: “Força de vontade”

    Mariana Goldfarb mostra antes e depois do bumbum: "Força de vontade"
    Mariana Goldfarb mostra antes e depois do bumbum: “Força de vontade” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Mariana Goldfarb, de 32 anos de idade, compartilhou com seus seguidores na última quinta-feira (31) um antes e depois de seu bumbum, e garantiu que foi resultado de muito foco e determinação.

    + Mariana Goldfarb e Cauã Reymond celebram 6 anos de relacionamento
    + Samara Felippo diz que questiona sua sexualidade: “Sou bissexual ou não?”
    + Viih Tube toma conta das redes sociais de Rodrigo Mussi após acidente

    “Atenção: isso não é uma bunda. Isso é disciplina, dedicação, foco, determinação, disposição, alimentação, perseverança, tempo, força de vontade, agachamento em pleno domingo”, começou ela.



    “E depois de tudo isso, sim, isso é uma bunda. E eu não malho essa raba todo santo dia pra guardar pra mim, então isso também é liberdade”, acrescentou a modelo, que é esposa do ator Cauã Reymond.

    Nos stories, ela compartilhou alguns cliques de como era seu bumbum antes de começar a malhar. “Minha disciplina é minha liberdade. Só pra vocês terem uma ideia. Pessoal estava falando de genética na foto (risos). Olha essa genética aí. Isso não é genética, não, amor. É suadeira, mesmo”, escreveu.

    Em seguida, ainda rebateu críticas que recebeu: “Umas mulheres estão assim: ‘ai, mas você tem tempo livre’, ‘ai, mas claro, você tem dinheiro pra fazer tratamento estético’. Nada disso diminui meu esforço. Você pode ter dinheiro, tempo que for, e não se dedicar. Tem gente que tem monte de dinheiro e não se dedica. Dinheiro não faz a bunda crescer, não. Tempo livre não faz a bunda crescer, não. Dedicação faz a bunda crescer, disciplina”, começou Mariana nos vídeos.

    “Nunca ouvi falar a bunda crescer por causa de tempo livre. Eu batalhei pra ter essa bunda. Enquanto você estava vendo Netflix, eu estava lá agachando, fazendo caneleira. Eu divido com vocês meu dia a dia. E também respeito quem faz o que quer, de verdade. Máximo de liberdade para todas e todos. Agora me dá licença que vou continuar malhando a minha raba”, completou a modelo.

    arrow