Maria Zilda decide processar Instagram por danos morais

Maria Zilda decide processar Instagram por danos morais
Maria Zilda decide processar Instagram por danos morais (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Zilda decidiu entrar com um processo contra a rede social depois de ter sua conta hackeada no mês passado, fazendo ela perder o conteúdo de suas entrevistas em lives e todos os seus seguidores.

Veja também:

+ Maria Zilda duvida de Maitê Proença durante live: “Só aparece se pagarem”
+ Miguel Falabella revela que é primo de Malu Mader
+ Maria Zilda relembra cena de sexo com Débora Bloch

A equipe dela, representada pelo advogado Anselmo Ferreira de Melo Costa e assessoria, explicou a decisão: “A ação por danos morais e materiais contra o Instagram está sendo ajuizada em São Paulo e a indenização vai de R$ 200 mil a R$ 1 milhão”.

O perfil da atriz foi excluído em 20 de outubro, dia de seu aniversário. Sua conta devolvida, mas ela não conseguiu recuperar o conteúdo que havia publicado nem os seguidores que a acompanhavam.

Segundo a assessoria dela, a rede social era utilizada como uma ferramenta de trabalho. “Ela perdeu tudo o que construiu durante os últimos meses na rede social. Além disso, seu perfil na rede social era a oportunidade ideal para que ela fizesse comerciais, logo receberia um dinheiro extra para atender às demandas diárias”.

Em sua nova conta do Instagram, com apenas 6 mil seguidores, ela fez um post lamentando o hack na conta de Oscar Magrini, com quem faria uma live:

Back to top