• Maria Lina revela depressão após perder filho e terminar com Whindersson: “Vivia dopada”

    Maria Lina revela depressão após perder filho e terminar com Whindersson: "Vivia dopada"
    Maria Lina revela depressão após perder filho e terminar com Whindersson: “Vivia dopada” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Maria Lina abriu o coração para os seguidores e contou que teve uma fase depressiva após a morte de seu filho, João Miguel, e o término do noivado com Whindersson Nunes.

    + Maria Lina nega que teria contraído infecção de gato na gravidez: “Maior mentira da história”
    + Viih Tube conta como descobriu a traição do ex: “Não consegui superar”
    + Juju Salimeni posa com namorado e se declara: “Melhor lugar do mundo”

    “Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muito mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil”, contou ela. “Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito superapertado. Foi um pesadelo.”



    O momento difícil ainda coincidiu com o início de sua carreira como influenciadora digital. “Eu me esforçava tanto pra gravar as publicidades, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo. E, ainda assim, todos os dias tinham pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida.”

    Apesar das dificuldades, acredita que se tornou uma mulher mais forte. “Mais dedicada, corajosa, mais mulher, mais independente. Aprendi o valor dos dias ensolarados depois de ter passado pelos dias mais chuvosos e tempestuosos da minha vida”, garantiu.

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow