• Maria Lina anuncia que irá deixar casa que morou com Whindersson

    Maria Lina anuncia que irá deixar casa que morou com Whindersson
    Maria Lina anuncia que irá deixar casa que morou com Whindersson (Foto: Reprodução/Instagram)

    Maria Lina, 23 anos, anunciou que irá sair da casa que alugou com o ex-noivo, Whindersson Nunes. Em outra ocasião, a influenciadora chegou a dizer que iria permanecer no imóvel até o fim do contrato, mas decidiu se mudar logo para São Paulo para facilitar seus compromissos.

    +Giovanna Grigio posa fazendo topless em praia durante viagem no México
    +Juju Salimeni rebate comentários após assumir novo namoro: “Não devo nada a ninguém”
    +Virginia Fonseca fala sobre primeiro mês da morte do pai: “Não consigo entender”

    Acho mais prático morar no centro, e não tão distante. Tudo acontece em São Paulo“, diz ela, que mora atualmente em Barueri.



    Algumas semanas após o término, Maria explicou como foi a conversa com o humorista, e ex-noivo, para que permanecesse na casa.

    Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro e morou aqui até o fim do nosso relacionamento. Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… e eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar porque essa casa tem contrato até janeiro. E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora. Procurou outra casa para ele ficar e deixou essa casa comigo porque já tinha contrato e ele não gostava de morar aqui“, contou ela na ocasião.

    arrow