Maria Gadú, de 35 anos, se emocionou muito durante o velório da cantora Gal Costa, que morreu na última quarta-feira (9) em São Paulo.
+Sophie Charlotte se emociona e chora em velório de Gal Costa
+Carmo Dalla Vecchia é visto passeando pelo bairro do Leblon
+William Bonner e Natasha Dantas celebram 4 anos de casados
Maria fez um texto de despedida para a cantora assim que soube de sua morte. “Voz, dilacerante, certeira, aguda e grave, molhada e seca feito um vento, a risada. Bada vai tirar o impacto de Gal no mundo. Nada vai tirar o impacto de sua partida“, começou escrevendo a artista.
“Não há silêncio. no meu coração escuto bem alto dizendo: MEU NOME É GAL!! A gente sabe, Gal! A gente ama! Hoje a eternidade ganha a voz do brasil e o nosso coração uma dose abundante de tristeza profunda“, finalizou Maria Gadú.
O carpo de Gal foi velado até às 15h no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital paulista. A cerimônia foi aberta ao público, e contou com vários outros famosos, como Sophie Charlotte, Serginho Groisman, a primeira-dama do presidente eleito, Janja, Dandara Ferreira, Bela Gil, entre outros. Já o enterro da cantora foi fechado, com presença apenas da família e amigos próximos.