A ex-BBB Mari Gonzalez apareceu emocionada nos stories ao relembrar a morte do cãozinho de estimação, Marsh, que foi atacado por um rottweiler durante um passeio em maio deste ano.
+ Mari Gonzalez posa durante passeio de barco: ‘esse dia foi tão bom’
+ Tatá Werneck deixa internautas derretidos com declaração de amor para Rafael Vitti
+ Bruna Marquezine é criticada pelo COREN por fantasia de enfermeira
“Não é fácil. Depois do que aconteceu, eu nunca mais vim falar nada aqui. Algumas vezes até pensei em comentar e falar com vocês, porque sempre recebo mensagem e perguntas. Como a gente se recuperou… Eu não estou preparada para falar. E toda vez eu fujo porque eu ainda não superei e nem sei se vou superar isso. A gente sente muita falta dele. A gente sempre pensa nele em todos os momentos. É muito difícil tocar no assunto, eu estou tocando, falando com vocês. Achamos importante seguir com as medidas cabíveis, para não acontecer com outras pessoas”, afirmou.
Na época, ela e o marido, Jonas Sulzbach, fizeram um boletim de ocorrência contra o dono do rottweiler. “Eu não posso dar muitas informações. Mas lembrar o quanto é importante a responsabilidade de quem está conduzindo o animal. Assim como foi um cachorrinho, poderia ser uma criança, um adulto ou um idoso. A gente que está com o animal que temos responsabilidade, o animal não tem culpa. É importante lembrar para que não aconteça com outras pessoas”, finalizou Mari.
Mari publicou uma homenagem ao cãozinho ao anunciar sua morte em maio. “Eu to acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh”, lamentou Mari na ocasião.