• Mari Goldfarb rebate críticas por reflexão após morte de Marília Mendonça

    Mari Goldfarb rebate críticas por reflexão após morte de Marília Mendonça
    Mari Goldfarb rebate críticas por reflexão após morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

    Mariana Goldfarb rebateu algumas criticas que recebeu ao compartilhar uma reflexão em seu perfil oficial do Instagram após a morte da cantora Marília Mendonça.

    +Gloria Pires posa com Esteves e Torloni em gravação de especial
    +Maria Lina posa na beira da piscina durante viagem: ‘pedaço do paraíso’
    +Jade Picon posa com conjunto decotado durante viagem por Paris

    Fui profundamente mal interpretada. Então, para que não haja falha na comunicação, afinal todo mundo entenda da maneira como está no momento… O que aconteceu anteontem, com a Marília e as outras pessoas que estavam no voo, foi uma fatalidade. Foi muito triste, sei o quanto ela alegrou, uma figura para as mulheres. Isso é indiscutível“, começou afirmando Mariana.



    O que eu quis dizer com o post é que estamos vivendo há quase dois anos com pandemia, muitos entes queridos e pessoas se foram. É para aproveitar o momento presente com as pessoas que a gente ama, cuidar da saúde e não fazer mal a ninguém. Não foi falta de empatia, carinho. Pelo contrário. Espero que tenham entendido e que eu tenha me feito entender“, finalizou.

    Na ocasião, a esposa do ator Cauã Reymond escreveu: “Quem não enxergou que o maior presente desse ano é estar vivo, está vivendo errado. Esse é o recado“.

    arrow