Marcella Fogaça celebra primeiro aniversário das filhas gêmeas: “Gratidão infinita”

Marcella Fogaça celebra primeiro aniversário das filhas gêmeas: "Gratidão infinita"
Marcella Fogaça celebra primeiro aniversário das filhas gêmeas: “Gratidão infinita” (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcella Fogaça usou suas redes sociais nesta segunda-feira (21) para comemorar o primeiro aniversário das filhas gêmeas, Sophia e Pietra, fruto de seu casamento com o ator Joaquim Lopes.

+ Marcella Fogaça diz que as filhas usam fraldas ecológicas: “Me preocupo com o planeta”
+ Lorena Carvalho fala sobre fim do casamento com Lucas Lucco: “Momento muito difícil”
+ Sabrina Sato comenta como superou crise no casamento com Duda Nagle

A cantora e o ator batizaram as pequenas no último domingo (20). “20/03/22. Tenho tanta coisa pra dizer, mas deixo pra amanhã, porque o dia foi perfeito e ainda não terminou, tô com Sophia no meu colo, lutando com o soninho”, começou ela.

“Um ano dos seres mais abençoados, que me escolheram como sua mãe. Amanhã textão e muitas fotos, hoje apenas gratidão infinita a Deus. Viva Sophia e Pietra! Viva vocês!”, acrescentou a cantora.

Em seu perfil, Joaquim também postou sobre o dia especial. “1 ano minhas filhas… meu Deus, voou! 1 ano que o papai virou outra pessoa. A minha versão sem dúvida alguma. Vocês quando lerem isso, quero que vocês saibam que não existe nada nesse mundo mais importante que vocês e que a mãe de vocês. Quero que saibam que ontem foi um dia perfeito”, começou Joaquim.

“Vocês foram batizadas e conseguiram reunir praticamente a família inteira. Vocês foram batizadas na Paróquia Santos Anjos, e na entrada tem um anjo da guarda enorme e lindo que vai proteger vocês quando o meu braço não der conta de alcançar. Ao lado desse Anjo tem uma placa com uma oração que eu rezava com a bisa de vocês toda noite antes de dormir e que eu rezo até hoje”, escreveu o ator.

“Que Deus continue abençoando e protegendo vocês por toda as suas vidas. Eu tô sempre aqui! Pra sempre. Amo vocês… Marcella, você me deu a razão de existir”, derreteu-se ele.

Back to top