• Marcela McGowan revela volta das crises de ansiedade: “Me descuidei do que estava sentindo”

    Marcela McGowan revela volta das crises de ansiedade: "Me descuidei do que estava sentindo"
    Marcela McGowan revela volta das crises de ansiedade: “Me descuidei do que estava sentindo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Marcela McGowan usou suas redes sociais nesta sexta-feira (7) para revelar aos fãs que voltou a ter crises de ansiedade. A ex-BBB, que namora a Luiza, disse que teve dificuldades em ser o suporte emocional para a cantora depois da morte de Maurílio.

    + Luiza posta vídeo cantando após morte de Maurílio: “Não consigo compreender”
    + Viih Tube aparece com o cabelo curto: “Não quero depender do mega”
    + Britney Spears posa completamente nua: “Mulher livre”

    “Estou voltando para a minha rotina, hoje tenho minhas primeiras coisas do trabalho de novo. isso vai me ajudando a entrar no eixo. Também estou fazendo as malas, porque vou para um lugar especial que eu amo. Para dar uma desligada. Terminar de sarar um pouco do que eu precisava”, começou ela.



    “Ontem, fui em uma consulta com o psiquiatra. Antigamente eu tinha muita dificuldade de entender que precisava de ajuda com saúde mental. Me entender vulnerável sempre foi bem complexo. Quando eu saí do Big Brother eu fiquei meio ruinzinha. Tive algumas crises de ansiedade e nos últimos dias, com tudo o que aconteceu, eu voltei a ter crises. Fiquei bem preocupada, porque fazia muito tempo que não tinha”, acrescentou Marcela.

    “Tudo o que a gente viveu e passou, o luto… Está passando ainda. Me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Luiza e me descuidei um pouco do que estava sentindo. Quando vi, estava tendo a primeira crise. É importante entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa”, finalizou a médica.

    arrow