• Marcela McGowan e Luiza celebram primeiro aniversário de namoro

    Marcela McGowan e Luiza celebram primeiro aniversário de namoro
    Marcela McGowan e Luiza celebram primeiro aniversário de namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

    Marcela McGowan e a namorada, Luiza, completaram um ano de namoro na última segunda-feira (22). Para celebrar a data especial, a cantora fez um post nas redes sociais se declarando.

    + Marcela McGowan vende apartamento em SP: “Hora de novas histórias”
    + Rainer Cadete elogia atriz de ‘Verdades Secretas 2’: “Magnânima”
    + Neymar fala da relação com o filho: “Sinto falta”

    “Esse ano, foi o ano mais louco, intenso, desafiador, difícil e esclarecedor da minha vida. Eu caí, la do alto, chorei muito, me isolei, me tranquei, me decepcionei, perdi pessoas, me revoltei, fui uma companhia ruim em muitos momentos, fraquejei, quis desistir de tudo, mas peguei um último pedaço de mim, e tô voltando a ser eu, graças a Deus, a quem me ama, e MUITO a você”, começou ela.



    “Esse último pedaço de mim, só existiu porque você catou ele e cuidou. Lembro de alguns dias eu apagar todas as luzes do quarto, fechar a cortina, e deitar entre a cama e a parede, porque era o único lugar que eu conseguia ficar, e você deitava comigo, chorava comigo, e pulava lá dentro daquele buraco escuro que eu tava, e me puxava pra cima, pouco a pouco, até eu sair. E eu saí”, continuou.

    “Você bem sabe que eu sou uma pessoa completamente esquecida, e de memória ruim, mas se tem uma coisa que eu nunca esqueço, é de quem já me fez algum bem nessa vida, e você meu bem, já é inesquecível pra mim, porque o que vc fez, só quem ama de verdade faz. Eu escolhi a mulher certa”, acrescentou a artista.

    “Todos os dias eu agradeço pela sua vida, e por Deus ter me dado a oportunidade de conviver com alguém tão sensacional, tão justa, tão generosa e parceira quanto você. É um privilégio dividir minha vida com esse fenômeno chamado Marcela. Eu prometo, pela minha vida, me desdobrar em mil pra te fazer muito feliz”, declarou-se Luiza.

    “Você tem meu amor, minha admiração, meu respeito, minha lealdade, minha amizade, minha parceria, meu ombro e tudo em mim. Hoje fazemos 1 ano e sinto que tô a ha umas 10 vidas na sua vida já. Feliz um ano do nosso primeiro beijo, e feliz um ano do dia que mudou nossas vidas. Te amo com todo o meu coração, minha deusa”, finalizou a cantora.

    arrow