Mara Maravilha, de 53 anos, rebateu, em seu perfil oficial do Instagram, críticas que vem recebendo por conta da sua diferença de idade entre ela e o marido, o cantor Gabriel Torres, de 32.
+Adriane Galisteu ironiza comentário de fã de que estaria grávida
+Juju Salimeni revela não gostar de usar lingerie: ‘estou nem aí’
+Bia Feres volta aos treinos após dar à luz: ‘de atleta a mãe sedentária’
“Nós verdadeiras mulheres somos flores com pétalas de sororidade! As máscaras tem que cair para a alma evoluir… Tanta gente me fala ‘mas, Mara, ele é tão mais novo’ ou então perguntam nos comentários das minhas postagens ‘ele é seu filho?’. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?“, começou Mara.
“Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada… E sim, sou amada, respeitada e muito feliz! Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo“, comentou.
“O fácil nunca me atraiu… E não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito“, finalizou.