Xuxa Meneghel e Mara Maravilha se alfinetaram na web após a segunda fazer uma participação no Programa do Ratinho. Na ocasião, Mara cantou uma versão de Ilariê, em que usava o termo “débil mental”.
+Mayra Cardi desabafa por não conseguir tomar banho: “Toda descabelada e fedida”
+Camila Monteiro entra em trabalho de parto prematuro dos filhos gêmeos
+Marina Ruy Barbosa sobre gravar série em outra língua: “É um desafio”
Xuxa comentou o episódio: “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou com crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão’ é simplesmente feio. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem. O que ela quer é espaço. Não deem a ela“, disse a eterna Rainha dos Baixinhos.
Mara chegou a se desculpar pela música, assumindo que foi “infeliz”. “Venho publicamente me retratar e me desculpar… Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei “débil mental”. Errei, PERDÃO. […] Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano“, comentou a apresentdaora.
Logo após, Mara atacou Xuxa, rebatendo as falas da artista, ao compartilhar várias fotos antigas delas juntas. “‘Pena dela’. Pena não, amada, e, sim, sororidade! ‘Nem todas as ex-apresentadoras são assim’, não, amada, somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive, você já errou? ‘O que ela quer é espaço, não deem a ela’, não, amada, o que eu quero é não à hipocrisia de oportunismo e perdão dos que, sem pretensão, magoei. Porque eu amo. Você, rainha, e eu, maravilha, e a nossa história, no momento, em preto e branco, Xuxa”, escreveu.