Maíra Cardi diz que ao voltar para o Brasil resgatou seu lado machista

Maíra Cardi compartilhou no Instagram, nesta segunda-feira (16), uma série de fotos e vídeos em que aparece de biquíni na frente do espelho e aproveitou para fazer uma reflexão sobre o o machismo, comparando a forma como o corpo é julgado na Califórnia, nos Estados Unidos, onde morou.

+ VÍDEO: Paolla Oliveira posta dança sensual com Diogo Nogueira: “Gostosos”
+ Vídeo de Influenciadora dançando de biquíni com o padrasto divide opiniões na internet
+ De biquíni fio-dental, Geisy Arruda curte dia na piscina

Maíra Cardi. Foto: Reprodução Instagram
Maíra Cardi. Foto: Reprodução Instagram

Na legenda do post, a ex-bbb escreveu:

“Quando eu comecei o @secavocerenove eu morava na Califórnia, vivia estudando muito, andando de patins, tomando sol, indo à feira orgânica, dançando… e vivendo o que eu prego e vendo até hoje , saúde, amor e alegria! Mas ao voltar morar ao Brasil, meu preconceito e meu ma chis mooo foi resgatado e sem perceber eu passei a me julgar novamente!

Na Califórnia o corpo é visto com muito respeito e admiração a saúde! As mulheres elogiam nossa barriga, nossa bun d@ , nossos vestidos, a gente não se chama de pu t@ de pi ranh@ , nem critica a foto da outra, muito pelo contrário elogia e muito!

Relacionados

Enfim aqui nesse pais que eu amo tanto eu voltei a viver como meu amado paizinho me ensinou…. E sem perceber short e decote Jamais, biquíni então….. Bom eu voltei para Califórnia em Agosto e pedaços dela me resgataram o respeito pelo meu trabalho, pela minha vida, pelos meus valores independente do tamanho da minha roupa #desabafo de uma mulher que já se fé rrouu o bastante por preconceito best @ @secavocerenove um estilo de vida de dentro para fora”

+ VÍDEO: Nivea Stelmann agora é cidadã americana e diz não querer voltar a morar ao Brasil
+ Jovem de 21 anos morre horas depois de cirurgia plástica no nariz

Maíra Cardi. Foto: Reprodução Instagram
Maíra Cardi. Foto: Reprodução Instagram

Maíra Cardi. Foto: Reprodução Instagram