• Maiara desabafa sobre pouso de emergência: ‘foi um susto’

    Maiara desabafa sobre pouso de emergência: 'foi um susto' (Foto: Reprodução/Instagram)
    Maiara desabafa sobre pouso de emergência: ‘foi um susto’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Maiara, da dupla com a irmã Maraisa, usou uma live para conversar um pouco com os fãs, pouco antes de um show em Barretos, no interior de São Paulo. A cantora passou por um susto durante um voo com destino em São Paulo, na noite de terça-feira (4).

    +Anitta dança muito e joga champanhe ao curtir bar com amigos em Aspen
    +Viúva de Maurílio desabafa e lamenta perda na web: ‘nó na garganta’
    +Andressa Urach parou de seguir amigas ‘gostosas’ para que marido não as veja

    Maiara estava em um voo comercial em Navegantes, em Santa Catarina, com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, quando o avião precisou pousar depois que a turbina da aeronave foi atingida por um pássaro. Ninguém ficou ferido.



    Maiara já começou 2022 no susto. Altas emoções“, começou dizendo Maraisa. “Passei um sustinho em um voo. Entrou um pássaro na turbina. Graças a Deus deu tudo certo. Realmente foi um susto, mas Deus é bom demais“, completou Maiara.

    Quero agradecer a todos que se preocuparam e mandar um beijo para os nossos fãs que oraram por mim. Vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas. Vamos com tudo 2022 começou e é isso. Vamos para cima. Obrigada a todo mundo. Obrigada pelas orações. Está tudo certo. Quero agradecer mais uma vez o carinho de vocês“, finalizou a cantora.

    arrow