‘Mãe mais tatuada da Grã-Bretanha’ luta contra desemprego e busca ajuda para tratamento ocular da filha

'Mãe mais tatuada da Grã-Bretanha' luta contra desemprego e busca ajuda para tratamento ocular da filha
‘Mãe mais tatuada da Grã-Bretanha’ luta contra desemprego e busca ajuda para tratamento ocular da filha (Melissa Sloan / Daily Star)

Melissa Sloan, conhecida como a “mãe mais tatuada da Grã-Bretanha”, está lutando para pagar o tratamento ocular de sua filha, Autumn, de 11 anos, que foi diagnosticada recentemente com um tipo grave de miopia.

+Megan Fox confirma o fim do seu noivado com Machine Gun Kelly
+Influencer Dan Bilzerian adere à monogamia depois de se relacionar com mil mulheres
+Lenda do UFC, Mark Coleman sai do hospital depois de quase morrer em um incêndio na casa dos pais

Com mais de 800 tatuagens, Melissa não consegue emprego há duas décadas, e agora, enfrenta dificuldades financeiras para custear os óculos especiais da sua filha, Autumn, essenciais para evitar a deterioração de sua visão.

Autumn, foi diagnosticada com uma condição ocular de miopia grave, que pode levar à cegueira no futuro. A doença requer que a garotinha use um óculos com lentes especiais, que tem um valor elevado.

Relacionados

Com custos fora de seu alcance, Melissa apelou para as redes sociais em busca de ajuda para arrecadar fundos, enquanto sua família aguarda angustiada por uma solução para o problema de saúde da filha.

‘Mãe mais tatuada da Grã-Bretanha’ luta contra desemprego e busca ajuda para tratamento ocular da filha (Melissa Sloan / Daily Star)

Fonte: Daily Star