• Mãe de MC Kevin posta no primeiro ano da morte do cantor

    Mãe de MC Kevin posta no primeiro ano da morte do cantor
    Mãe de MC Kevin posta no primeiro ano da morte do cantor (Foto: Reprodução/Instagram)

    Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou seu perfil do Instagram na última segunda-feira (16) para homenagear o filho no primeiro ano da morte do cantor.

    + Deolane Bezerra abre o jogo sobre status de relacionamento após morte de MC Kevin
    + Ana Paula Siebert celebra aniversário de 2 anos da filha: “Minha razão de viver”
    + Rafa Brites posta desabafo sobre amamentação: “Me sinto meio presa”

    “Dia 16/05/2021 o pior dia da minha vida. Um dia que nunca mais vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje, que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim”, começou ela.



    “Os dias aqui sem você têm sido longos e difíceis, mais choro do que sorriso, coração partido. Hoje, se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse, pedir a Deus: me leva, Senhor, mas deixa ele aqui. Mas não tive escolha, tive que ficar sem você”, acrescentou Valquíria.

    “Filho, você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisa boas você deixou pra mim aqui, mas também quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim. Te amo até depois do fim. Então, é pra sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você. Vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas pra sempre vou te amar. Kevin Nascimento Bueno, você faz falta”, finalizou.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Valquiria Nascimento (@val.negra)

    arrow