• Mãe de Josué afirma que o deixaria voltar para Sarah Poncio: “Não se adaptou”

    Mãe de Josué afirma que o deixaria voltar para Sarah Poncio: "Não se adaptou"
    Mãe de Josué afirma que o deixaria voltar para Sarah Poncio: “Não se adaptou” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Mirelly Costa, mãe biológica de Josué, fez uma live em suas redes sociais no último domingo (30) para revelar que deixaria o menino voltar para Sarah Poncio.

    + Sarah Poncio celebra aniversário de Josué após perder guarda: “Nosso elo é eterno”
    + Daiana Garbin agradece apoio da web após revelar câncer da filha
    + Ticiane Pinheiro encanta fãs ao posar de biquíni em viagem pela Bahia

    “Josué não está se adaptando, só chora, pede para ir pra casa. Aí, eu com todo aquele cuidado, converso, com muita paciência, porque ele só tem 3 aninhos”, afirmou Mirelly.



    “Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível. Pelo bem estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está, deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz e ele não”, acrescentou ela em outro momento.

    A família Poncio deu uma casa para Mirelly morar com o menino, mas ela garantiu que sua intenção não era ganhar dinheiro e que agradece o que eles fizeram pelo pequeno.

    “Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães’. Sempre mostro os stories da Sarah, os irmãos”, afirmou.

    O bebê estava convivendo com a família Poncio desde 2020, mas recentemente a mãe de Josué pediu a guarda do menino de volta, interrompendo o processo de adoção.

    Recentemente, Sarah e Jonathan, que também são pais de João José, anunciaram o fim do casamento. Jonathan ainda é pai de Madalena, que teve com Letícia Almeida.

    arrow