Luto: Rapper C.Gambino é morto a tiros em estacionamento na Suécia

Luto: Rapper C.Gambino é morto a tiros em estacionamento na Suécia
C.Gambino. Fotos: Instagram @_cgambino

O rapper C.Gambino foi morto a tiros em um estacionamento da Suécia na noite da última terça-feira (4). A polícia está investigando o caso.

O rapper premiado C.Gambino, 26, foi morto por uma chuva de tiros em um estacionamento em Gotemburg, na Suécia, na última terça-feira (4). O artista ficou ferido e foi levado ao hospital, mas morreu no caminho.

+Príncipe Harry e Meghan Markle celebram o aniversário da filha na Califórnia sem a Família Real
+Escândalo: Kanye West é acusado de assédio e demissão injusta por ex-assistente
+Demi Lovato desabafa sobre sua saúde mental e tratamento médico

A polícia disse que recebeu uma ligação sobre um tiroteio perto da Praça Selma Lagerlöf. O oficial Thomas Fuxborg disse que o rapper “morava aqui na área e, quando veio estacionar o carro, [os atiradores] que o esperavam o atacaram”.

Relacionados

A polícia abriu investigação e algumas pessoas e testemunhas já estão prestando depoimento. “Estamos trabalhando para coletar informações de testemunhas de tantos [moradores] quanto possível e continuamos a trabalhar na investigação técnica”, disse a porta-voz da polícia Annika Laag.

C.Gambino era conhecido como um dos maiores artistas da Suécia, conquistando o prêmio de música sueco Grammis em maio na categoria de Artista Hip-Hop do Ano.