• Luiza desabafa após morte de Maurílio: ‘acreditei na sua melhora até o fim’

    Luiza desabafa após morte de Maurílio: 'acreditei na sua melhora até o fim'
    Luiza desabafa após morte de Maurílio: ‘acreditei na sua melhora até o fim’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, que morreu na última quarta (29) após sofrer uma tromboembolia pulmonar, usou o seu perfil oficial do Instagram para fazer uma homenagem ao companheiro dos palcos. No começo de fevereiro, a dupla completaria 7 anos.

    +Cantor Maurílio morre em Goiânia aos 28 anos
    +Maurílio, da dupla com Luiza, é diagnosticado com tromboembolismo pulmonar
    +Mulher de Maurílio lamenta piora do cantor: “Nunca mais serei a mesma pessoa”

    Tenho pegado meu bloco de notas e tentado escrever algo para tentar aliviar do meu peito essa vontade de conversar com você. Pedi tanto para Deus te tirar com saúde dali, para eu te abraçar […]. Para sentar com você e um violão e cantar só aquelas que a gente ama“, começou escrevendo a cantora.



    Eu acreditei na sua melhora até o fim, e no dia que você se foi, mesmo sem querer saber, eu sabia… tamanha a nossa ligação que eu senti você comigo, seu cheiro, sua presença, ouvi sua voz, tudo foi louco pra mim, e apesar de ter sido e estar sendo muito difícil, eu entendi muita coisa nesses últimos dias. Que pena que as coisas mais valiosas da vida, a gente só aprende apanhando, e muito“, desabafou Luiza.

    Eu nem lembro como eu era musicalmente antes de você, eu tô perdida, tô com medo, mas te juro, que independente do que eu for fazer da vida, eu vou levar você, sua voz, seu sonhos, seu olhar… tudo comigo, aqui dentro. Você vai ter tanto orgulho de mim“, afirmou a sertaneja.

    Luiza e Maurílio cantavam o sucesso “S de Saudade”, que foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify, com participação de Zé Neto e Cristiano.

    arrow