Luisa Mell decide se afastar das redes sociais: “Cheguei no meu limite”

Luisa Mell decide se afastar das redes sociais: "Cheguei no meu limite"
Luisa Mell decide se afastar das redes sociais: “Cheguei no meu limite” (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Mell, de 44 anos de idade, apareceu em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (1) para anunciar que irá se afastar das redes sociais por tempo indeterminado.

+ Luisa Mell sofre fratura em osso da coluna após convulsão: “Duas semanas de repouso”
+ Ana Maria Braga fala sobre 2 anos da morte de Tom Veiga: “Meu amigo e parceiro”
+ Gabi Martins impressiona de ‘palhaça assassina’ para o Halloween

A ativista fez um longo desabafo em seu perfil do Instagram. “Cheguei no meu limite. Não sei quando tudo virou sobre ódio. Faz 20 anos que luto pelos animais. E sim, para despertar compaixão pelo mais fraco. Sinto muito se falhei. Dei o meu melhor sempre. Perdoem meus erros. Mas fiz o que pude. Mas meu corpo não aguenta mais”, começou ela.

No texto, ela revelou que teve que ser internada pela segunda vez no ano após sofrer uma convulsão e que recebeu muitas mensagens de ódio após ter declarado seu apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Relacionados

“Quando declarei apoio ao Lula, não ganhei nada. Nunca. E vocês sabem que muita gente da esquerda me odeia. Eu nunca fui petista. Sou sim privilegiada. Não passo fome. E detesto ouvir Lula falando que vai ter carne na mesa de todo brasileiro. Mas não posso aguentar ver pessoas atrás de ossos no lixo por estarem com fome”, continuou Luisa.

“Me xingam de racista pelo simples fato de eu ser contra sacrifício de animais em qualquer religião. Inclusive a minha (sou judia). E sim, me magoam muito. Porque sou sim extremamente sensível a dor do próximo. Como todos desta geração estou aprendendo a ser antirracista. Mas nada que eu faço nunca é suficiente”, lamentou ela em seguida.

“Agora me xingam dizendo que não vão mais doar para ajudar o Instituto Luisa Mell. É urgente e importante que saibam que eu não ganho nada do Instituto além de tanta preocupação em conseguir manter a ajuda a milhares de animais. E eu doo tudo que tenho. Meu tempo, meu amor, minhas forças, minha saúde”, completou a ativista no desabafo.