Ludmila Dayer curte dia de piscina com o marido: “Minha paz”

Ludmila Dayer curte dia de piscina com o marido: "Minha paz"
Ludmila Dayer curte dia de piscina com o marido: “Minha paz” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmila Dayer, de 40 anos de idade, apareceu em suas redes sociais no último domingo (16) para compartilhar um clique raro em que aparece recebendo um chamego do marido, um empresário britânico cujo nome não foi revelado.

+ Clique aqui e confira o vídeo

+ Simaria brinca sobre expectativa e realidade enquanto se arruma para evento
+ Izabela Cunha, ex-noiva de Luan Santana, combina biquínis com amiga no Rio
+ Flavia Pavanelli curte piscina em hotel luxuoso de Dubai: “Turistando”

“Minha paz”, escreveu ela na legenda do clique. A atriz, que mora com o amado em Los Angeles, na Califórnia (EUA), aproveitou o domingo ensolarado para curtir um banho de piscina e renovar seu bronzeado.

Os dois se casaram em maio de 2016. Na época, Ludmila compartilhou alguns cliques da celebração em uma cachoeira. “No amor não existe competição, existe comunhão… e hoje me sinto afortunada por ter conhecido a minha outra metade”, postou ela na ocasião.

Relacionados

Em setembro do ano passado, a atriz compartilhou com os fãs que foi diagnosticada com esclerose múltipla. Segundo ela, a doença foi causada pelo vírus EBV (Vírus Epstein–Bar).

+ Clique aqui e confira o vídeo

“Era uma pessoa que praticava muitos esportes, eu malhava, achava que tinha saúde. De repente, meu corpo começou a ficar esquisito”, disse ela durante uma transmissão ao vivo. “Meu mundo caiu. Eu estou no auge do meu trabalho, de projetos, estou começando a dirigir agora.”

“Eu comecei a estudar o que eu tinha e comecei a desmistificar muita coisa em relação a doença. Comecei a ver que certos alimentos causam inflamação no corpo e outros desinflamam o corpo”, contou Ludmila.

Por recomendação médica, a atriz teve que cortar o consumo de itens como glúten, ovo, carne e álcool. “Já na primeira semana eu já consegui perceber que as minhas conexões melhoraram um pouco”, explicou ela na ocasião.