Luciana Gimenez usou seu perfil oficial do Instagram para protestar e desabafar sobre o assédio que sofreu por um seguidor. Recentemente, a apresentadora compartilhou um print de uma mensagem em que um homem sobre masturbação e até mesmo estupro, ao ver suas fotos.
+Jogador do Palmeiras, Raphael Veiga posa com a namorada em Cancún
+Yudi Tamashiro chora pelos pais internados com covid: ‘meu coração está despedaçado’
+Kevinho exibe coleção de joias, tênis e óculos do seu closet particular
Luciana compartilhou uma foto nua e falou sobre o comportamento machista dos homens em relação à vestimenta das mulheres. “Quando uma mulher põe uma foto de biquíni, sem roupa, de shorts ou saia curta, acreditem, não é um convite a ser julgada, assediada, receber comentários vulgares ou qualquer coisa do tipo. Não é a mulher que tem que se esconder ou usar roupas que agradem aos outros, as ditas “moralmente aceitas” ou como dizem alguns, a mulher tem que se dar ao respeito“, escreveu a apresentadora.
“Respeito a gente se dá, tanto que não é um favor, e sim uma obrigação o homem agir de forma civilizada e se educar a olhar para uma mulher de roupa curta ou com decote e entender que ela usando aquela roupa porque é a que ela se sente bem e não para atrai-lo ou seduzi-lo. Temos que nos conscientizar para mudar o presente e entender que o futuro depende de criarmos filhas para serem livres e filhos que saibam respeitar“, concluiu ela.