• Luana Piovani desabafa sobre tombo e machucado do filho

    Luana Piovani desabafa sobre tombo e machucado do filho
    Luana Piovani desabafa sobre tombo e machucado do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

    Luana Piovani usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre a preocupação com os tombos do filho, Dom, que pratica skate. A atriz revelou que o garoto, de 9 anos, sofreu um novo acidente, mas só foi descobrir a gravidade da situação durante uma sessão de fisioterapia de rotina.

    +Viih Tube posta clique inusitado ao lado de seus três ex-namorados
    +Sthefany Brito celebra primeiro aniversário do filho: ‘ele é a minha vida’
    +Heidi Klum posa sem calcinha enquanto come sobremesa: “Torta gostosa”

    Por conta das pancadas de skate, que consequentemente tem sido no mesmo lugar, o cotovelo dele está parecendo um ovo de pato, tanto na cor azulada como no tamanho. Ele não foi para a aula e o santo do meu pai foi leva-lo para fazer um raio-x. E eu vivendo toda essa confusão, porque foi descoberto ontem, graças à minha fisioterapeuta que cuida do Dom uma vez por semana aqui em casa“, começou a apresentadora.



    Eu estava preocupada com a barriga, que ele reclamou que estava repuxando, pensei que tinha dado uma estiradinha muscular, me surpreendi quando ela virou e falou: ‘Luana, você já viu o cotovelo?’. E quando eu vi o cotovelo: tá inchado, muito magrinho. Então o braço dele é muito fininho e uma bola enorme no cotovelo. E o Dom não me conta, não parou de treinar para colocar gelo. Se ela não me chama, ninguém avisa, porque ele ia dormir na casa da vó e eu não teria visto“, continuou.

    Em determinado momento, Luana também alfinetou o ex-marido e pai de Dom, Pedro Scooby. “É um lugar que ele já machucou, que tem caído direto em cima, e ontem ele teve uma queda enorme. Não sei mais o que eu faço. ‘E eu que sou louca, eu que sou exagerada, eu que sou a preocupada, eu que sou tudo, lá no país das maravilhosas está sempre tudo muito bem, então tudo ótimo. Ninguém coloca gelo, ninguém avisa. Eu só tenho um Dom, eu quero ele bom, ajeitadinho, do jeito que eu fiz“, finalizou, com um suspiro.

    arrow