Após teorias sobre a identidade da mulher que tirou a virgindade do príncipe Harry começarem a circular na web, a atriz Liz Hurley, de 58 anos, quebrou seu silêncio.
+ Aos 57 anos, Elizabeth Hurley posa de biquíni e deixa fãs babando
+ Influencer conhecido como o ‘albino mais bonito do mundo’ é acusado de aplicar golpe de US$ 500.000
Os boatos sobre a misteriosa mulher “mais velha” que teria tirado a virgindade do príncipe Harry atrás de um pub em 2001 voltaram a ganhar força depois do polêmico livro do duque de Sussex chamado Spare, que foi lançado em janeiro do ano passado.
No livro, ele contou os detalhes sobre seu primeiro encontro sexual, que aconteceu quando ele tinha cerca de 17 anos. Harry, agora com 39 anos, alimentou os rumores quando descreveu o encontro como um “episódio humilhante com uma mulher mais velha que gostava muito de cavalos”.
“Eu montei nela rapidamente, depois disso ela me deu uma surra nas costas e me mandou embora. Um dos meus muitos erros foi fazer isso em um campo, logo atrás de um pub lotado”, contou o duque de Sussex na autobiografia.
Desde então, internautas começaram a suspeitar de que a atriz Liz Hurley, de 58 anos, poderia ser a mulher mais velha que tirou a virgindade de Harry anos atrás. Na época do encontro, a estrela de Austin Powers tinha cerca de 36 anos.
No entanto, durante uma participação recente no programa Watch What Happens Live, Liz negou os rumores depois de ser perguntada sobre eles pelo apresentador Andy Cohen.
“Esse [boato] é ridículo! Ele disse: ‘Ela era inglesa, era mais velha que eu, era em Gloucestershire’. E as pessoas diziam: ‘Ah, é Elizabeth’. Foi um absurdo. Foi ridículo”, disse a musa. Em seguida, Liz acrescentou que “nunca o conheci na vida”.