De acordo com o livro All You Need Is Love: The End of the Beatles, Paul McCartney, de 81 anos, supostamente teve um “encontro” com duas fãs que durou três dias durante o apogeu dos Beatles.
+ Billie Eilish é flagrada em clima de romance com duas influenciadoras no Coachella
+ Polêmica TikToker, Kyle Marisa Roth morre aos 36 anos
O livro ainda revela que o músico supostamente encerrou a sessão com as duas fãs quando sua futura esposa, Linda McCartney, chegou ao Beverly Hills Hotel, em Los Angeles.
Depois de colocar os olhos em Linda, Paul disse ter se despedido rapidamente das duas garotas depois de três dias quentes juntos.
O diretor David Puttnam, que trabalhou com Paul, afirmou no livro que a jovem estrela era sem dúvida o “maior mulherengo da banda”, superando Ringo Starr, John Lennon e George Harrison na votação.
Paul se casou com sua primeira esposa, Linda, em 1969 e esteve com ela até sua morte em 1998, aos 56 anos. Linda era fotógrafa e os dois se conheceram durante uma viagem à cidade de Nova York em 1968.
Os dois se casaram depois de namorar por apenas seis meses, apesar da suposta reputação de Paul de lutar para permanecer leal. Juntos, eles tiveram teve três filhos: Mary, Stella e James.
Ele se casou com Heather Mills em 2002, e os dois se divorciaram seis anos depois. Paul agora está casado com Nancy Shevell, de 64 anos.