Livro de memórias de Lisa Marie Presley revela que ela deixou o corpo do filho Benjamin em sua casa por dois meses após sua morte

lisa marie presley
Fotos: Reprodução Instagram @lisampresley

Riley Keough escreveu em seu livro de memórias que sua mãe Lisa Marie Presley deixou o corpo do seu falecido irmão, Benjamin Keough, dentro de casa em uma sala por dois meses depois de sua morte.

+Prodígio musical Nell Smith morre aos 17 anos em trágico acidente de carro
+Gwen Stefani deixa fãs boquiabertos com beleza natural aos 55 anos de idade

No livro “From Here to the Great Unknown”, Riley Keough contou que sua mãe Lisa Marie Presley deixou o corpo do irmão Benjamin em uma sala com ar condicionado a 13°C por dois meses após sua morte.

Riley Keough escreveu o livro em conjunto com a mãe, que faleceu em janeiro de 2023, aos 54 anos. No livro, ela conta que chamou um tatuador para olhar o corpo e fazer uma tatuagem combinando com alguma que o falecido filho tinha.

Após a tatuagem, Riley conta que todos “sentiram que” Benjamin queria ser sepultado. “Até minha mãe disse que podia senti-lo falando com ela, dizendo ‘Isso é insano, mãe, o que você está fazendo? Que é isso!’”, contou ela.

Riley também comentou sobre a luta do irmão para manter a saúde mental. “É de partir o coração para mim que ele só tenha percebido que talvez precisasse de ajuda apenas duas semanas antes de tirar a própria vida”.

Benjamin foi enterrado em Graceland, ao lado de Elvis. Lisa Marie também foi enterrada ao lado dos dois.

Fotos: Instagram @lisampresley. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top