Lívia Andrade rebate xingamentos de MC Mirella e diz que advogado vai tomar "medidas cabíveis" - Instafamosos
  • Lívia Andrade rebate xingamentos de MC Mirella e diz que advogado vai tomar “medidas cabíveis”

    O clima esquentou entre Mc Mirella e Lívia Andrade no programa “Fofocalizando” desta segunda-feira (20).

    Em show realizado no último domingo (19), Mirella xingou a apresentadora Lívia Andrade. “A boca das minas que ficam falando da minha vida tá mais suja que o próprio c.”. O MC que acompanhava a cantora no show provocou: “Essa é para Lívia Andrade, do SBT, chupa, f…. da p…”.

    “Tô louquinha pra aquela Lívia Andrade vir querer tirar uma comigo”, disse Mirella.

    Mc Mirella foi alvo de diversas polêmicas que foram noticiadas pelo “Fofocalizando”, programa do qual Lívia Andrade participa, como a acusação de aliciar menores de idade, ao intermediar um encontro entre uma adolescente e um empresário. O Ministério Público Federal abriu uma investigação para averiguar a participação de Mirella em uma rede de tráfico de crianças e jovens para fins sexuais.

    Nesta segunda-feira (20), MC Mirella pediu ao colunista Leo Dias para entrar ao vivo no programa para esclarecer as recentes polêmicas envolvendo a sua carreira e os xingamentos a Lívia.

    Mirella disse que as acusações sobre o aliciamento de menores de idade são injustas. A funkeira também pediu desculpas para a apresentadora do Fofocalizando por conta dos xingamentos disparados no show.

    A cantora também disse que não quer se promover com esse assunto (aliciamento de menores). “Quem quis se promover com esse assunto, sumiu das redes, entendeu? Quem começou esse burburinho aí, vai ter que se explicar. Eu não quis me promover com esse assunto e por isso eu nem quis ficar falando disso”.

    Lívia Andrade rebateu. “Queria entender qual é o seu problema comigo. Nós noticiamos o que aconteceu, como todos os veículos. Ninguém te acusou de nada, apenas noticiamos. Demos a você por várias vezes o direito de resposta e você não quis usar isso.”

    A apresentadora também disse que está providenciando as “medidas jurídicas cabíveis em relação a esse abuso de direito.”

    arrow