Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, deu detalhes sobre sua vida íntima com o cantor Michael Jackson em livro póstumo de memórias.
+Homem viraliza em vídeo ao quebrar recorde de engolir molho picante
+Taylor Swift doa US$ 5 milhões para instituição de acolhimento de vítimas dos furacões Milton e Helene
No livro “From Here to the Great Unknown: a Memoir”, Lisa Marie Presley fez uma revelação polêmica sobre sua vida íntima com o falecido cantor Michael Jackson. Lisa, que faleceu em 2023, escreveu o livro em conjunto com sua filha Riley Keough.
A filha de Elvis Presley contou que Michael nunca tinha tido relações íntimas até os 35 anos de idade. “Ele me disse que ainda era virgem”, escreveu Lisa que foi casada com o rei do pop de 1994 a 1996.
Ela ainda comentou sobre outros episódios românticos do ator. “Eu acho que ele beijou Tatum O’Neal e teve um caso com Brooke Shields, que não foi físico, exceto por um beijo”, continuou. Lisa disse também que até Madonna tentou ficar com ele uma vez, mas não aconteceu nada.
Teorias de que Michael Jackson teria morrido virgem aos 50 anos surgiram após o lançamento da biografia “Untouchable: The Strange Life and Tragic Death of Michael Jackson”, de Randall Sullivan, que sugere que o cantor nunca teve relações íntimas com ninguém.
Michael Jackson teve seus dois primeiros filhos com a enfermeira Debbie Rowe. Posteriormente, foi revelado que seu terceiro filho, nascido em 2002, foi fruto de uma inseminação artificial.
Fotos: Instagram @JonHarrisNews. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.