Leo Picon usou as suas redes sociais para falar sobre a participação da irmã, Jade Picon, no BBB22, que disputa o paredão com Jassilane e Arthur Aguiar.
+Rafa Brites posta clique de Felipe Andreoli com o caçula: “Me derreto toda”
+Bruna Linzmeyer surge de cabelo raspado na web: “Eu amei”
+Maria Flor fala sobre amamentação: “Loucura imensa”
“Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zuar ela e, mesmo levando a vida a sério, não levo a vida com tanta seriedade. Muita coisa de perto assusta e de longe é engraçado… a vida é composta por vários momentos assim e a Jade está num desses, que pela primeira vez estou longe. Por isso é engraçado imediatamente. Mas são coisas que virarão aprendizados pra mim, pra ela e pra quem quiser aprender“, começou ele. O influencer ainda comentou sobre a arrogância da sister.
“A gente vive puxando a orelha do outro pra que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém. Ser irmão mais velho de uma menina mulher é cuidar, acolher, ensinar e se conectar com uma essência mais jovem, mais impulsiva, mais delicada e mais sentimental. A Jade usa da arrogância pra blindar sua insegurança. Quantas inseguranças ela tem? Quanta arrogância a permitem?“, declarou.