Leo Picon desabafou em sua conta oficial do Twitter sobre a polêmica com a equipe que administra as redes sociais da irmã, Jade Picon, que está confinada no Big Brother Brasil 22.
+Andressa Urach tem alta após internação de doze dias e parto do filho
+Carla Diaz posa de biquíni branco: ‘tava com saudade de uma praia’
+Ludmilla viaja à Amsterdã: ‘vim aqui fazer o que não posso no Brasil’
“Falo o que eu penso e ajo de acordo com os impulsos do meu coração, podem falar que o que eu faço é loucura. Só que foi minha loucura que me trouxe muito além de onde falavam que eu poderia chegar. Faço parte do grupo que não está de acordo com a gestão das redes da Jade“, começou Leo.
“Sei que existem maneiras de comunicar as ideias e valores dela, usando do humor diante de qualquer situação fortalecendo a narrativa e as ideias dela. Agora me coloco a disposição para assumir e gerenciar as redes, imprimir a mensagem que eu acredito“, continuou.
“Hoje não tenho nenhuma relação com a empresa Jade Picon. Sempre fui seu conselheiro e se eu pudesse falar pra ela eu diria que a comunicação não está alinhada com tudo que ela se doou e doa para construir o que construiu nem com aquilo que ela é“, comentou o influencer.
“Jade entrou no BBB com um propósito que sei muito bem qual é. E não quero que ela se frustre por algo que lá na frente eu sinta que eu fui omisso. Cada ambiente cada um tem suas responsabilidades mas quando se trata de família sempre assumirei todas que estiverem ao meu alcance“, explicou.
Leo Picon ainda falou sobre os ataques que a irmã vem recendo por conta do programa. “Vejo a onda de ataques que ela vem recebendo, e mesmo lidando com isso em tom de brincadeira, isso me dói, por que eu a conheço e a amo muito! Sei bem suas qualidades e defeitos e que as redes sociais dela são o principal canal pra trazer sua voz diante de qualquer situação“.
“Não desqualifico nem busco culpados para o trabalho que está sendo feito. Mas me coloco a disposição, ao lado das pessoas que eu confio, para fazer esse trabalho diante das minhas melhores intenções e das mensagens que venho recebendo“, escreveu Picon.
“Em nenhum momento ela faltou com respeito, nem direcionou ataques a alguém… mas a menina não pode nem peidar em paz. Ela se contrapõe ao cara que tem uma torcida considerável, por conta dos sentimentos dela e eu confio nos sentimentos dela, está além do que a TV transmite. Nem sempre trazer coisas assim a público é a melhor alternativa mas nesse caso sinto vontade de colocar aqui minha própria narrativa e ideias. Aqui eu sei que tem muito mais gente comigo que não nos enxergam como um produto e que sabem o que a gente realmente representa“, disse.
“Quando comecei a expor minha família e nossas vidas mudaram, eu assumi a responsabilidade de qualquer fim que isso teria. A gente joga junto e estou aqui pra jogar por nossos propósitos!“, finalizou Leo Picon.