A italiana Giuliana Manfrini, lenda do surfe, morreu perto da Ilha Pulau Masoku, Sumatra Ocidental, depois de ser perfurada no coração por um peixe-espada no início de outubro.
+Baleia orca defeca na água antes de jogar fezes em visitantes do SeaWorld e vídeo viraliza
+Sylvester Stallone dança ao som de “More Love” em vídeo contagiante e fãs comentam gingado do ator
Giuliana Manfrini, 36, morreu depois de ter sido perfurada no coração por um peixe-espada perto da Ilha Pulau Masoku, Sumatra Ocidental, no início de outubro. A surfista italiana estava com amigos no momento do acidente.
Segundo o The Standard, Manfrini sofreu uma perfuração de cinco centímetros no lado esquerdo do peito depois que o peixe-espada saltou para fora do mar. A polícia de Sibertu diz que ela conseguiu pedir ajuda a dois espectadores no local.
Seus amigos de surfe, Massimo Ferro e Alexandre Ribas prestaram os primeiros socorros antes dela ser levada ao hospital. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A notícia da morte de Manfrini abalou seus fãs e pessoas próximas. Sua última publicação dizia que ela veria todos de novo em duas semanas.
“De uma chuva de lágrimas, agora um oceano de flores para você. Uma morte assim não faz sentido”, disse um deles inconsolável. Muito triste ouvir a notícia. Grande perda para a família, amigos e a comunidade do surfe”, comentou outro.
Giuliana Manfrini era formada em direito, instrutora de surfe e snowboard. Ela é cofundadora da Awave Travel, empresa dedica a oferecer resorts de luxo para surfistas.
+Clique aqui para ver mais fotos de Giuliana Manfrini
Fotos: Instagram @giuliamanfrini. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.