Leda Nagle pede desculpas após fake news que Lula estaria planejando matar Bolsonaro

Leda Nagle pede desculpas após fake news que Lula estaria planejando matar Bolsonaro
Leda Nagle pede desculpas após fake news que Lula estaria planejando matar Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Leda Nagle publicou uma fake news de que o ex-presidente Lula estaria planejando matar o atual presidente Jair Bolsonaro. Posteriormente, a jornalista se defendeu.

+ Leda Nagle posta foto de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, e fãs se derretem
+ Justiça suspende investigação contra Felipe Neto: “Vitória”
+ Marcelo Adnet diverte a web com imitações de Moro, Lula e Bolsonaro

A mensagem que Leda leu era de um perfil falso, atribuída a um diretor-geral da Polícia Federal. A conta, inclusive, foi denunciada pela PF.

“Acreditem ou não, mas o STF quer acabar com o presidente. Porém, eles não irão conseguir por um motivo bem forte, mais da metade das cadeiras dos urubus de capa preta receberam propina e antes que caia meu perfil novamente vou dizer para vocês, a ideia de matar Bolsonaro”, leu a jornalista em uma live privada realizada no último sábado (17).

Rapidamente a informação foi desmentida na web. “Falta mais de um ano para as eleições e já estão criando essas fakes em cima do Lula”, opinou um usuário do Twitter.

Após a repercussão, Leda Nagle voltou às redes sociais nesta segunda-feira (19) para se defender. “Algum membro do grupo, por má fé ou porque ficou impactado pela notícia, pinçou um trecho de 2 minutos de uma live de 47 minutos e viralizou antes mesmo que eu tivesse voltado com a checagem completa da informação”, explicou ela em uma live aberta.

Back to top