Latino, que se envolveu em uma polêmica após comparar o autismo a uma “fase do artista” durante o podcast Inteligência Ltda., no YouTube, teve que se retratar após receber críticas.
+ Latino fala sobre vício em sexo: “Tinha que transar dez vezes por dia”
+ Caio Afiune faz post de aniversário para Rodolffo: “Meu irmão”
+ Nanda Costa dá detalhes sobre seu processo de fertilização in vitro
“O artista tem quatro fases, e eu falo isso para todo mundo. A primeira fase é a humildade, onde o cara fala com todo mundo e o mais simpático do mundo. Vem a segunda fase que é a euforia. O artista entra em euforia e quer estar em todos os lugares, ele é o cara, quer chamar a atenção, quer ter o melhor carro e todo mundo quer bajular esse cara”, começou ele no podcast.
“Depois disso, ele entra na fase do autismo. O autismo é o que muitos políticos têm, que não querem ouvir ninguém. Ele se fecha no mundo dele e não quer ouvir ninguém, não ouve empresário, não ouve gravadora e ele está autista. A quarta fase é a fase mais triste do artista, que é quando ele cai na real”, acrescentou o artista.
Em um pedido de desculpas enviado para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele afirmou que não sabia o que estava dizendo e se desculpou. “Respeito todos os tipos de pessoas, crenças, povos, etc. Não tenho nenhum tipo de preconceito! E deixo aqui o meu pedido de desculpas por uma fala ‘ignorante’ (no sentido informação) de minha parte! Afirmando e destacando que não tive a intenção de ofender ou menosprezar ninguém!”, afirmou ele.
Confira o vídeo completo: