Lady Gaga quebra silêncio sobre grupo de ex-colegas da NYU do Facebook que dizia que ela “nunca seria famosa”

stefanni germanotta
Fotos e vídeo: Reprodução Instagram e TikTok @ladygaga @instxdk24ds

A cantora Lady Gaga rebate críticas de seus ex-colegas de faculdade que criaram um grupo no Facebook dizendo que ela “nunca seria famosa”.

+Clique aqui para ver o vídeo de Lady Gaga

+Mãe reage a incidente nojento em piscina de Dubai e vídeo viraliza no TikTok
+Dentista viraliza nas redes sociais depois de revelar hábito polêmico

Lady Gaga, nascida Stefani Joanne Angelina Germanotta, comentou sobre um grupo de Facebook criado por seus antigos colegas da Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York (NYU) que diziam que ela “nunca seria famosa”.

Um vídeo no TikTok mostra a capa do grupo, uma foto da jovem Gaga com um X preto no rosto da cantora, e na próxima imagem ela está segurando sua estatueta do Oscar pela música “Shallow” do filme “A Star Is Born” (2019).

A imagem acompanha também uma lista dos prêmios de Gaga ao longo da carreira, incluindo 13 Grammys, dois Globos de Ouro, 18 MTV Video Music Awards, e muitos outros.

Relacionados

“Algumas pessoas com quem fui para a faculdade criaram isso há muito tempo. É por isso que você não pode desistir quando as pessoas duvidam de você ou te colocam para baixo, tem que continuar”, escreveu Gaga nos comentários do vídeo.

Os fãs da cantora foram à loucura com a resposta e mostraram apoio à dona do sucesso “Poker Face”. “Ela não é apenas famosa, ela é a fama”, comentou um deles. “O sucesso é a melhor vingança”, disse outro.

Lady Gaga fará sua próxima aparição nas telonas no longa “Joker: Folie à Deux” que estreia em outubro. Os fãs especulam que fará o anúncio de um novo álbum no mesmo mês.

Fotos e vídeo: Instagram e TikTok @ladygaga @instxdk24ds Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.