• Kourtney Kardashian desabafa sobre processo de fertilização in vitro

    Kourtney Kardashian desabafa sobre processo de fertilização in vitro
    Kourtney Kardashian desabafa sobre processo de fertilização in vitro (Foto: Reprodução/Instagram)

    Durante o último episódio de The Kardashians, Kourtney Kardashian comentou que seu processo de fertilização in vitro está sendo difícil. A empresária está tentando engravidar do marido, o músico Travis Barker.

    + Kourtney Kardashian ganha declaração do marido no aniversário: “Meu tudo”
    + Mariana Xavier faz reflexão sobre chegada dos 42 anos: “Envelhecer não me assusta”
    + Ed Sheeran anuncia nascimento de sua segunda filha com Cherry Seaborn

    “Ele conseguiu recuperar o óvulo, mas não chegou ao estágio de embrião. Nós começamos de novo e estamos no consultório do Dr. A para verificar meus folículos”, lamentou ela.



    Mas, felizmente, o casal recebeu uma boa notícia durante a última ida ao consultório. Segundo ela, o profissional teria dito que “este [óvulo] é o melhor que conseguimos, nunca tínhamos chegado neste ponto”.

    “É bom ouvir boas notícias e ter alguma positividade, então adoramos isso, mas apenas esperamos ouvir os pensamentos finais do Dr. Wood quando ele receber meu exame de sangue e realmente puder examinar os folículos”, explicou.

    Em outro episódio recente, Kourtney contou que a medicação que está tomando está fazendo ela ficar depressiva. “É horrível. Travis e eu queremos ter um bebê e meu médico nos levou por esse caminho de fertilização in vitro e não foi a experiência mais incrível”, disse.

    Ao ser perguntada pela mãe, Kris Jenner, se as dificuldades estariam relacionadas a medicação, ela confirmou. “Me colocou na depressão. Acho que porque sou tão limpa e cuidadosa com o que coloco no meu corpo, que a medicação está apenas dando a reação completamente oposta e está funcionando como um contraceptivo em vez de nos ajudar”, lamentou.

    arrow