Após a estreia da série “Monsters: The Lyle and Erik Menendez Story”, Kim Kardashian visitou os irmãos Menendez na prisão depois que Erik fez críticas à produção da Netflix.
+Namorada de Mick Jagger revela não se importar com a diferença de idade de 44 anos entre eles: “não penso nisso”
+Elenco de “Friends” se preocupa com isolamento de Matt LeBlanc após a morte de Matthew Perry
Kim Kardashian, Khloe e sua mãe Kris Jenner visitaram os irmãos Menendez no Centro Correcional Richard J. Donovan em San Diego no sábado (21). Além das Kardashians, estavam também o produtor de cinema Scott Budnick e o ator Cooper Koch.
Koch interpreta Erik Menendez na nova série da Netflix “Monsters: The Lyle and Erik Menendez Story”. A série conta a história dos irmãos Erik e Lyle Menendez, que condenados à prisão perpétua pelo assassinato dos pais Maria e José em 1989.
A visita veio após Erik ter criticado a produção e o co-criador da série Ryan Murphy, que já trabalhou com Kim em “American Horror Story: Delicate”. Segundo publicações no perfil do X da esposa de Lyle, Erik disse que Ryan fez “retratações nojentas” e “ruinosas” dele e de seu irmão.
Kim visitou os irmãos Menendez e outros 40 detentos. A fundadora da SKIMS desejava aprender mais sobre programas de reabilitação e reforma prisional.
A empresária discutiu com os dois sobre o Greenspace, um projeto que visa melhorar os pátios das prisões para auxiliar na reabilitação dos presos, liderado por Lyle Menendez e com envolvimento de Erik.
+Clique aqui para ver o trailer da série
Fotos: Instagram YouTube @kimkardashian Menendez Case. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.