Kim Kardashian comemorou em suas redes sociais que foi aprovada no teste “baby bar“, que é para alunos do primeiro ano de Direito que estão tendo aulas com um professor particular.
+ Kim Kardashian celebra aniversário de Saint West: “Meu melhor amigo”
+ Viih Tube revela que foi traída pelo ex-namorado: “Escolhi não expor”
+ Park So Dam, atriz de ‘Parasita’, é diagnosticada com câncer na tireoide
“Olhando no espelho, estou muito orgulhosa da mulher olhando para mim hoje no reflexo. Para quem não conhece minha jornada na faculdade de Direito, saiba que não foi fácil para mim. Eu fui reprovada neste exame 3 vezes em 2 anos, mas voltei a me levantar a cada vez, estudei mais e tentei de novo até conseguir!”, contou ela, ainda revelando que estava com Covid-19 quando tentou pela terceira vez.
“Na Califórnia, do jeito que estou estudando Direito, você precisa fazer dois exames da ordem, este foi apenas o primeiro, mas com a taxa de aprovação mais difícil. Os melhores advogados me disseram que essa era uma jornada quase impossível e mais difícil do que a rota tradicional da faculdade de direito, mas era minha única opção e é tão bom estar aqui e no meu caminho para alcançar meus objetivos”, celebrou a empresária.
Em seguida, ela agradeceu os amigos e professores pelo apoio e ainda disse que seu pai, Robert Kardashian, ficaria orgulhoso. “Ele realmente ficaria tão chocado em saber que este é o meu caminho agora, mas ele teria sido meu melhor parceiro de estudo. Disseram que ele era famoso por zombar de pessoas que não desistiram de sua primeira tentativa como ele, mas ele teria sido meu maior líder de torcida!”, disse ela, que ainda mandou uma mensagem positiva aos fãs.
“Resumindo, nunca desista, mesmo quando você está se segurando por um fio, você pode fazer isso! Defina sua mente e faça isso porque é tão bom quando você chega do outro lado”, finalizou a empresária.
De acordo com o site Page Six, para ser aprovado no teste o aluno precisa de 560 pontos, ou seja, 70% do teste deve estar correto. A prova dura cerca de sete horas. Segundo Kim, seu pai, Robert Kardashian, está na porcentagem de 25% dos alunos que passaram no baby bar de primeira.
Ver essa foto no Instagram