Kim Kardashian prestou uma homenagem ao amigo Virgil Abloh, criador da Off-White e diretor criativo da Louis Vuitton, que morreu no domingo (28), após dois anos lutando contra um tipo raro de câncer.
+ Kim Kardashian e Pete Davidson estariam realmente namorando, segundo site
+ Felipe Neto mostra saldo de conta bancária e surpreende: “Dinheiro não fica parado”
+ Marcella Fogaça desabafa após internação da filha: “Amor materno é poder puro e divino”
“Deus não comete erros. Eu sei disso, mas ainda não posso deixar de perguntar por quê. Por que Virgil?! Por que ele tão cedo?”, começou ela em um carrossel de fotos em que aparece com o designer.
“É simplesmente difícil entender o porquê. Tenho dificuldade em entender por que tantas almas puras foram tiradas tão cedo. Virgil – você sempre foi tão gentil, gentil e calmo. Você de alguma forma arranjou tempo para todos. Também falamos frequentemente sobre o seu superpoder da calma. Você sempre deu muito de si para o mundo porque queria que ele fosse mais incrível. Está sendo difícil de processar”, lamentou a empresária.
“Nem acredito que estou escrevendo isso … Sentiremos muito a sua falta Virgil e amaremos muito você. Também adoraria enviar muito amor para sua esposa Shannon. Porque você amou e apoiou Virgil da maneira que você fez, ele foi capaz de dar muito de si para todos os outros. Portanto, muito obrigado por compartilhá-lo conosco da maneira que o fez. O legado de Virgil viverá para sempre por meio de Shannon, Lowe e Gray”, finalizou ela, se referindo à mulher e aos filhos do designer.